13 de fevereiro de 2013

Começar com amizade é uma boa?

Tumblr_mg2shc1cfb1r0i9t4o1_500_large
Bom hoje quero falar sobre relacionamentos e saber qual sua opinião se um amigo virar um namorado, é uma boa, ou não pois pode estragar a amizade.
E se um amigo de repente começa a desperta algo mais em você além da amizade??? Isso já aconteceu com você?
#Meu Caso (resumido)
Bom, meu ultimo relacionamento começou como uma amizade e hoje eu nem falo mais com o meu ex, mas no meu caso ele terminou comigo por celular praticamente, e foi alguns dias antes do natal, e tipo ele nem me procurou, não me deu nenhuma explicação. No meu ponto de vista se ele quisesse manter a amizade teria vindo falar comigo, o dialogo é o que mais há entre amigos quando há algo de errado nos conversamos , creio que se ele tivesse lembrado de mim como amiga teria mais consideração de me procurar e dar pelo menos um fim oficial na nossa relação, mas ele me ignorou isso foi uma atitude egoísta, e isso corta todas as possibilidades de sermos amigos novamente porque descobri o quanto ele é egoísta  que só pensa em si mesmo.

Bom esse foi só um resuminho do meu caso e o seu??? E se você passasse por algum??? Bom na minha opinião se você e seu amado(a) souberem conciliar namoro e amizade pode sair tudo uma maravilha...Qual sua opinião?

3 comentários:

  1. No meu caso muitos amores que começaram da amizade não deram certo no final...

    formula-amor.blogspot.com ou
    garota-vinteeum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja me aconteceu, namorei 2 meses e ele me exclui das redes sociais ://
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir