25 de agosto de 2012

Um pouco de vida pro seu sábado

7587498486_89e109bfb8_large
Hello!corações! como vão? 

Sábado é dia de extravasar geral todo o estresse da semana, é dia de se divertir e curtir, deixe pra relaxar no domingo, pois seu sábado não pode de formar nenhuma ser chato. Mas e aí tá sem idéia do que fazer? Se não tem eu tenho algumas dicas pra animar o seu sábado. Confira:

Cinema
Tumblr_m92qg4fgug1rcgdz8o1_500_large
Se quer assistir um filminho no sábado, nada de alugar e ver em casa, vá ao cinema e assista de preferência um filme que tenha muita ação, ou talvez aventura e até mesmo comédia, mas nada de romance, pelo menos não no sábado.


Praia
Tumblr_m2ga7ay71d1rn2jsdo1_500_large
Sábado é dia do caranguejo sair da casca e buscar aventuras, então saia casa vá a praia pegue aquele bronze nada melhor que o sol pra deixar seu sábado cheio de vida.


Balada 
Tumblr_m4g7k0glsj1rsa2jlo1_500_large
Balada tem tudo a vê com sábado, e quanto mais animada melhor, e o bacana é que ainda dá pra paquerar.


Amigos
Tumblr_lyj3s6ctc41r3n8k1_large
E quem melhor pra alegrar o nosso sábado do que os amigos, então junte-se com eles na sua casa ou de algum deles e faça a bagunça, ou melhor, faça algum desses programas ai de cima com eles, se puder fazer todos melhor ainda.


e se acaso não der pra você botar em pratica as dicas acima lhe resta fazer:

Faxina
Tumblr_lu78nlfazu1qae4g5o1_500_large
Pois é, não deixe pra fazer no domingo o que você pode fazer no sábado. Muitas vezes na semana não temos tempo de dar uma geral na casa, então porque não aproveitar um sábado que não tem nada pra fazer(tem sim, a faxina) e dar uma arrumada completa na casa oks!!!

Então ,isso é tudo pessoal espero que tenham curtido o post.

4 comentários:

  1. Vou ver se coloco o item " cinema " em prática.
    HAHA

    Beijo!

    http://sweetasiangeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum eu acho que vou ficar com a faxina já que o tempo não ta bom pra ir a praia aqui na minha cidade

      Excluir
  2. Tava pretendo ir ao cinema hoje, mas nem rolou :S
    Quem sabe no próximo fim de semana não é? Haha
    Bjão!

    Alex Monteiro - Part Of Me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs tmb pretendia ir ao cinema mas meu colega me deu bolo, *entediada aqui* só o blog pra me salvar

      Excluir