23 de agosto de 2012

Blogs sendo excluídos!!!

Tumblr_lpti89jb081qg75aso1_500_large
Poxa Blogger! Poxaa!!
Já a algum tempo tenho visto vários blogs postando sobre desparecimento de outros blogs, na primeira vez que vi um post desses não me assustei mas agora já estou vendo isso em vários blogs o que está me preocupando muito, e é claro preocupando todos blogueiros que não querem perder seus preciosos blogs.

Os blogs em que vi esse tipo de postagem foram o Fanny Dream, I News, Garota Vertigem e por último no Part Of Me. E o motivo disso estar acontecendo é que quando você comenta em algum blog e coloca o link do seu blog no final o Blogger interpretar isso como spam e seu blog pode ser totalmente excluído #Trágico.
Tumblr_m8373ljmik1qjj3z9o1_400_large

Então na hora de comentar eu deixo uma dica pra vocês colocarem os nomes separados Tipo Assim
Endereçodoblog . b l o g s p o t . c o m
                        Ou
Endereçodoblog - blogspot  
Tumblr_m4hd8oaehi1r2esid_large

Ok gente então fica a dica e cuidado com o blogger assassino shauashauahs nada a ver.
Bjoks

5 comentários:

  1. Viish, vou ficar atenta!
    www.luisa-bottoni-blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito chato isso que o blogger ta fazendo, o jeito é esse né, colocar só o nome ou pedir para visitar o perfil.

    Bjãão

    Fanny Dream ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente todo mundo que faz parte da blogosfera tão super chateados. Inclusive eu!!
      e pode deixar eu já virei até leitora do Fanny Dream gosto muito desse blog :)

      Excluir