19 de outubro de 2012

Clipes do Momento

Tumblr_mho80lrgrc1s0xiq0o1_500_large
Olá gente linda!!! 
Trouxe aqui nesse post uma seleção com 3 clipes muito divos e que estão bombando no momento. Confira:

O clipe We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift já foi lançado há um tempinho mas continua bombando, o clipe é super divertido, bem produzido, e ótimo para cantar para o ex namorado ;)



Já o clipe de Beauty And A Beat do Justin Bieber com participação especialíssima de Nicki Minaj
lançado a pouco tempo mas muito visualizado no youtube e se você ainda não viu veja aqui no TB.


E finalmente o clipe Your Body da Christina Aguilera, que é um clipe super DIVO e que eu simplesmente Adooroooo!!! ( a Aguilera está de volta )


7 comentários:

  1. Gosto da música da Taylor =) É bem legal.

    Victory Official
    Space Tutorials

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vídeos! Amei seu blog e já estou seguindo www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei de Beauty And A Beat por causa da Nicki (hehehe).
    Adorei o blog amore, muito lindo, parabéns *w*
    nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da música do Justin, a voz da Taylor é tão bonita né =D

    Bjuuh

    Fanny Dream

    ResponderExcluir
  5. Heey! Seu blog foi indicado no Follow Friday do Bela Adolescência! Confere lá:

    http://belaadolescencia.blogspot.com.br/2012/11/follow-friday-2.html

    ResponderExcluir
  6. Oii >.<
    Posso te pedir um favor? Meu blog é novo, eu sei que isso é chato, ninguém quer ver um comentário assim, mas não vejo outra forma de fazer o meu blog crescer, por isso, te peço com muito carinho para visitar o meu blog e se puder ajudar, seguir ele, o seu blog é Super Lindo, e eu com certeza já estou seguindo, para ficar dentro de tudo que acontece aqui.. ;)

    Obrigada, desde já...

    Blog: caramelocommorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os videos, só não conhecia o terceiro, o meu preferido é o da TAYLOR S2!

    Me ajuda com a minha meta? (se não for pedir d+)
    Imastoryne | Blogspot
    *entre pelo perfil*
    Beijos, Nicole.

    ResponderExcluir