10 de setembro de 2012

Nostalgia: 31 Minutos

Tumblr_m5sn79i61h1r6lceso1_1280_large
Puxa que saudade dessa série...
Você já assistiu algum episódio dessa série? se por acaso não já deve ter ouvido falar pois esse ano no dia 3 de agosto o filme 31 Minutos foi lançado aqui no Brasil, muitas crianças foram assistir mas e também fans que assistiam a série que foi exibida aqui no Brasil entre 2004 e 2006 pela Nickelodeon.
 Esse ano em que o filme foi lançado vi muitos fans que assistiam a série quando menores, "eu sou uma". E tenho certeza de que a série só não tem mais fans aqui no Brasil porque foi passou por puco tempo e era na tv fechada e nesta época, não eram muitos que tinham Tv a Cabo comparado a hoje(aí que saudade de quando assitia na casa da vovó). Então eu selecionei dois clipes ( meus favoritos da parada top) para vocês verem e quem sabe até matar a saudade do 31 Minutos.




Tumblr_luzhv7iwsm1qfnac5o1_400_large
É isso aí pessoal espero que tenham curtido.



6 comentários:

  1. Nunca olhei, nessa época eu não tinha tv a cabo :S

    victory official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém tinha nem eu, eu via na casa da Vovó *Bons tempos... rs

      Excluir
  2. kkkk rachei :P

    aa aceito a parceria sim linda já esta lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ah acho que só minha maninha chegou a ver kkkk eu era mt triste por não ter tv a cabo D:

    ResponderExcluir
  4. Nessa época, eu não tinha TV a cabo :S ameei o post!
    www(.)luisa-bottoni(.)blogspot(.)com -> tire os parenteses

    ResponderExcluir